SOUL DILA

2021 - DE CÁ DA BAHIA, REDESIGN E BRANDBOOK

Projeto de redesign e reposicionamento da Soul Dila, novos caminhos e expressões da marca, feito em parceria com Bel Aquino (pesquisa) e com Marcelo Ladeiro (estratégia).

A partir de toda a pesquisa feita com a comunidade interna e externa, foi possível traçar as mudanças nos pilares e atributos da marca. Analisamos a evolução da logotipia e qual novo conceito seria trabalhado nos próximos anos.

Além de redesign do logo, nova assinatura, manifesto da marca, definição de uma paleta de cores para o cenário offline e online, bem como para a papelaria e demais peças de comunicação, também foram traçados o tom de voz, o direcionamento fotográfico, o estilo arquitetônico para as lojas físicas entre outras diretrizes para que todos os campos da Soul Dila tivessem a mesma identidade.

Papel de seda que vira quadro, embalagem de papelão que vira uma caixa não descartável, tag que leva para uma playlist personalizada, essas foram algumas das ideias que levamos para a Soul Dila a fim de tornar a experiência dos seus clientes mais gostosa.

souldila.com.br
@souldila